quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tablet HP esta sendo testado com Windows 8



O TouchPad da HP vem sendo visto com maus olhos perante consumidores, hardwares e seu sistema operacional WebOS não agradaram ninguém. Mais, pelo que parece, a HP esta investindo para melhorias no Tablet, usando-o de cobaia para testes do Windows 8.



A noticia despertou curiosidade de muitos consumidores. A empolgação com os primeiros contatos com o sistema operacional até estaria abrindo espaço para discussões na empresa sobre ressuscitar a criação de tablets, desta vez pensando em usar o windows 8 como plataforma. 

O TouchPad chegou ao mercado em Julho e, depois dos maus resultados e criticas a HP analisou a queda dos lucros e decidiu informar que em Agosto o produto não seria mais produzido e, como resultado, os aparelhos restantes foram vendidos a preço de banana fazendo com que as vendas aumentassem e a HP anunciasse uma nova leva de Tablets estaria disponível até o fim do ano.

Para que a HP consiga voltar a lista de tablets considerados bons no mercado tecnológico será necessário criar um dispositivo totalmente novo, que exorcizaria completamente a fracassada parceria TouchPad e WebOS.

Acesse o site http://www8.hp.com/br e confira mais informações e novidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário