terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tablet HP, saiba como será Windows 8



Sim, eu sei que tem muita gente se perguntando sobre o windows 8 depois do nosso post falando sobre o teste feito no Tablet HP, pois não é todo mundo que já conhece o novo projeto da microsoft. Por isso, vamos mostrar a vocês as mudanças feitas no novo sistema operacional. Apesar de ainda não se saber a data exata do lançamento do Windows 8 (estima-se que isto acontecerá no final do ano que vem), algumas informações já vazaram na internet.
A principal novidade do Windows 8 é a mudança drástica feita em relação a interface do sistema operacional.Acredita-se que o Windows 8 será mais parecido visualmente com os sistemas dos tablets, aceitando acesso a partir do toque. Isto será feito para o Windows 8 poder ser usado neste tipo de plataforma. Além disso, o sistema de login também receberá novidades. Especula-se que será feito através da leitura da retina dos usuários.


Outra mudança muito significativa é em relação ao uso do Kinect, famoso acessório do Xbox que transforma seus movimentos em comando. Tudo indica que usuários poderão realizar tarefas no PC através de movimentos. Imagine só, com o Windows 8 você vai poder navegar por diversos sites na internet sem precisar usar mouse ou teclado.

Memória RAM


Segundo informações, o Windows 8 irá consumir menos espaço interno (memória RAM) diferente dos antecessores, que quanto mais inovado, mais ocupava memória do aparelho. Isso acontece por causa de uma modificação nele próprio. Nos antigos sintemas operacionais alguns comandos eram obrigatórios, diferente do win8, que será opcional, fazendo com que ocupe apenas 218MB, bem menos que o antecessor, windows 7, que ocupava 404MB.



Agilidade


Sua velocidade é simplesmente fantástica. Em um vídeo postado no blog dos desenvolvedores do novo sistema operacional da Microsoft, um notebook é ligado e em 8 segundos o Windows 8 já está pronto para ser utilizado. Surpreendente não?

Comando de Voz


Um aplicativo chamado Microsoft Tellme vai permitir que os usuários consigam fazer tarefas no computador através do comando de voz. Desta forma, o mouse e o teclado seriam só opcionais para serem utilizados no computador. O sistema será feito para também ser aplicado em outros suportes como Tablets e telefones celulares.

Se interessou? então fique ligado em muito mais informações pra você, acesse o site: http://www.microsoft.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário