segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tablet HP terá webOS em 2013 novamente



Após a HP anunciar varias noticias diferentes sobre o seu sistema operacional webOS, eis que surge mais um de seus rumores. O responsável pela CEO da HP afirmou em uma entrevista que não descarta a possibilidade de sua empresa oferecer um novo tablet HP rodando a plataforma ao mercado "no começo de 2013"


Depois de ser dado como morto, se tornar um sucesso em vendas, "ressuscitar" para a ultima safra, morrer de novo e se tornar um sistema operacional com código aberto, parece que a HP resolveu dar um rumo diferente para seu sistema.


Inspirado no sucesso que o tablet Touchpad teve depois de ver seu preço cair de US$ 499 para US$ 99, para limpar estoques promovida depois que o fim da linha foi anunciado.

O novo modelo teria hardware modesto, preço baixo e geraria poucos custos para a HP, já que o desenvolvimento de sua plataforma ficaria a cargo de sua comunidade, agora aberta, de desenvolvedores.

Dentro da HP, o novo aparelho com webOS terá a companhia de tablets equipados com o Windows 8, previstos para chegar às lojas no segundo semestre de 2012.

Em um comunicado, a HP afirmou que a declaração de Whitman a respeito de um novo tablet com webOS sempre esteve nos planos da empresa, que abandonou, mesmo, apenas seus planos de construir telefones com a plataforma.

Fique atento a mais informações no site: http://www8.hp.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário